CAMINHADA DO FORRÓ BUSCA SÃO JOÃO SEM FOGOS, NEM MALTRATOS AOS ANIMAIS

Campanha promove alerta contra utilização de fogos e veículos de tração animal durante a 11ª Caminhada do Forró

"Forró sim, fogos não!!! Tradição sim, maus tratos não!”. O COCAR - Coletivo Cultural de Arcoverde, entidade realizadora da Caminhada do Forró de Arcoverde, fortalece a premissa da não utilização de fogos e veículos de tração animal durante o evento.

O Coletivo sempre se preocupou em promover um evento que seja não apenas divertido, mas também consciente e responsável, buscando coibir práticas nocivas às pessoas e aos animais. Na 11ª edição do maior cortejo junino não poderia ser diferente.

O objetivo principal dessas medidas é garantir o bem-estar de todos os envolvidos, incluindo os participantes e não participantes da Caminhada, os animais domésticos afetados pelos estampidos e aqueles expostos a condições de trabalho desfavoráveis.

“A tradição do forró é um patrimônio cultural que merece ser celebrado, mas não às custas do sofrimento de animais e da segurança das pessoas. É possível aproveitar a festa, dançar, se divertir e preservar os valores de respeito e cuidado com o próximo. Por isso, convidamos a todos a se unirem nessa causa, promovendo uma festa ainda mais bonita e consciente.”, enfatizou, um dos diretores do Cocar, Kleber Araújo.

Serviço:

11ª CAMINHA DO FORRÓ DE ARCOVERDE

Data: 24 de junho, sábado

Concentração: 10h, Parque Linear

Cortejo: 14h, Parque Linear – Largo 13 de maio

Apoteose: 17h, Palhoça Forró Pé de Serra - SESC (Largo do CECORA)

VENDA Camisas: (87) 999016223, (87) 999386329 e (87) 991428071


Por: Nex Comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas