CAMINHADA DO FORRÓ - ADQUIRA A CAMISA OFICIAL

Valorize a tradição e contribua para colocar a Caminhada do Forró nas ruas! 🔵🚶‍♀️🌽

A venda das camisas oficiais é uma forma importante de apoio ao evento realizado pelo Coletivo Cultural de Arcoverde (COCAR). Ao adquirir uma camisa, você está colaborando diretamente para que a festa ganhe vida e seja um verdadeiro sucesso.

Lembre-se de que a compra das camisas oficiais garante a autenticidade e a qualidade do produto, além de respeitar o trabalho e a autorização do COCAR. Tenha cuidado com aquisições de camisas não oficiais que não possuam autorização para utilizar a marca do evento.

As camisas oficiais da 11ª Caminhada do Forró de Arcoverde já estão à venda na Loja Joene Aragão, localizada na rua da Celpe, número 48. Aproveite o preço especial do primeiro lote, válido até o dia 10/06 ou enquanto durar o estoque, por apenas R$30,00.

A arte da estampa, elaborada pelo talentoso artista plástico Sebastião Rodrigues, traz uma homenagem aos ilustres Sanfoneiro Zé Coco e Mestra Severina Lopes, imersos no rico universo cultural de Arcoverde.

Não perca tempo! Entre em contato pelo número (87) 9.9938-6329 / 9.9901-6223/9.9805-0547 e garanta a sua camisa pelo preço promocional do primeiro lote. Seja parte dessa grande celebração junina! 🌟🎉 

#CaminhadaDoForró #Arcoverde #COCAR #CamisasOficiais #TradiçãoJunina


Assessoria de Imprensa - Nex Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas