ARCOVERDE CELEBRA OS 80 DO NASCIMENTO DE TIM MAIA

 


Quando se comemora 80 anos do nascimento de Tim Maia, completados no último dia 28 de setembro, artistas de Arcoverde irão se juntar num concerto em homenagem a esse cantor/compositor, considerado um dos grandes nomes da Música Brasileira. A ideia do evento surgiu pela identificação dos artistas integrantes do Movimento Arcoverdense de Música Autoral – MAMA com o repertório de Tim, que abrange desde os ritmos estrangeiros como o funk e o soul, os ritmos regionais, a exemplo do samba e do baião, e, obviamente, a mistura de toda essa gama rítmica.

O Arcoverde Canta Tim Maia acontece no SESC Arcoverde e terá início a partir das 12h, com entrada gratuita. No repertório clássicos de Tim Maia (Sossego, Primavera e Me Dê Motivo), além de canções não tão conhecidas, como é o caso de “I Don´t Know What to do with Myself” e “Rational Culture”, dentre outras.

Participarão do concerto os artistas Maria Érika, Orlando Melo, Brennda Ferreira, Silvinha, Gil Mendes, George Silva, C*zar, Leandro Vaz, Felipe Morais, Noé Lira, Tenório Barros, Kleber Araújo, Lula Moreira, Cição, Mago RM, Nix La Marge, Neguinho de Arcoverde, Elton França, Brunno Morais e Bem-te-vi. Outros fãs, que queiram prestar homenagem a Tim, terão espaço para cantar, declamar ou prestar depoimento.

Um toque especial é o painel com a imagem do homenageado, que está sendo confeccionado pelo artista plástico Sebastião Rodrigues e servirá como fundo de palco.

A música de Arcoverde estará em festa com o concerto para o “Síndico”, evento realizado de parceria entre o SESC Arcoverde e o COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde.

 

Serviço

O que: Arcoverde Canta Tim Maia

Quando: 09 de outubro (domingo), a partir do meio dia

Onde: SESC Arcoverde (Rua Capitão Arlindo Pacheco, Centro)

Quanto: entrada franca


Arte: Mago RM

Comentários

Postagens mais visitadas