CAMINHADA DO FORRÓ REALIZARÁ GRANDE PRÉVIA NA FEIRA DE ARCOVERDE

 


Foi na feira que tudo começou... Em 2011 realizou-se a Primeira Caminhada do Forró de Arcoverde com concentração no CECORA, local onde funciona a feira livre do Centro da Cidade. De lá pra cá, o evento cresceu bastante em programação e público e teve o seu formato modificado, mas a feira continua sendo uma grande referência na história do evento.

Assim, o COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde decidiu, na comemoração dos 10 anos da Caminhada, realizar uma grande prévia na feira denominada Esquenta Caminhada, a qual ocorrerá na manhã e tarde deste sábado, 18 de junho.

Às 9h, haverá um café da manhã na Praça Virgínia Guerra, onde haverá uma recepção ao Grupo Caminhada das Sanfonas, composto de sanfoneiros e sanfoneiras da Cidade de Exu, terra de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

A seguir, o grupo sairá em cortejo pela feira, seguindo até a área de eventos do CECORA, que estará especialmente preparada com palco, tendas, decoração junina e estrutura para venda de comidas e bebidas, além de camisas da Caminhada do Forró e da Carraspana alusiva aos 10 do evento.

A partir das 10:30h iniciam shows com Sevy Nascimento, Ed Carlos, Tonino Arcoverde e César Amaral, com muito forró pé-de-serra, para colocar todo mundo no clima do São João.

A Caminhada do Forró é patrocinada pelo Governo Federal - Ministério do Turismo, Governo do Estado – Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal de Arcoverde, contando com apoio do SESC e empresas locais e regionais

 

SERVIÇO:

O QUÊ: ESQUENTA CAMINHADA DO FORRÓ

ONDE: FEIRA DE ARCOVERDE (CENTRO)

QUANDO: 18 DE JUNHO (SÁBADO), A PARTIR DAS 10:00h

QUANTO: EVENTO GRATUITO

 

Arte: Gibbs Consultoria


Comentários

Postagens mais visitadas