ARCOVERDE EnCANTA ARCOVERDE APRESENTA JU VIEIRA E NEGUINHO


O Projeto ARCOVERDE enCANTA ARCOVERDE segue nesta sexta (15 de outubro) com apresentação dos artistas arcoverdenses Ju Vieira e Neguinho Arcoverde. Os shows têm início a partir das 18h no Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde - CGA, equipamento público localizado na área central da Cidade, onde funcionou o Açougue Público.

Ju Vieira é uma cantora e compositora de Arcoverde e atua na musica desde 2005. Em 2013 começou a escrever suas próprias musicas e hoje possui uma vasta produção autoral. A artista vem desenvolvendo projetos em parceria com outros nomes da música pernambucana, o que a coloca em contato com públicos diversos e favorece o intercâmbio de saberes e afetos. Em 2021, completou 16 anos de carreira, e leva amanhã ao CGA um show em que mescla suas canções com sucessos da MPB que marcaram a sua estrada musical.

Neguinho Arcoverde é percussionista, poeta e arte-educador. Já tocou ao lado de grandes nomes da música, inclusive com a própria Ju Vieira, com quem fará alguns momentos durante os shows. Neguinho estará no palco com seu parceiro Orlando Melo (sanfona) e mostrará músicas de sua autoria e versões de canções de artistas que influenciam sua carreira, como é o caso de Caetano, João Silva, Anchieta Dali, Gonzaguinha, Alceu, etc. O artista promete também muita poesia e participações especialíssimas, que serão divulgadas apenas durante o evento.

O Projeto ARCOVERDE enCANTA ARCOVERDE vem chamando atenção do público, que tem, às sextas-feiras, comparecido em grande número para apreciar a boa música produzida em Arcoverde. O sucesso do deste Projeto tem como base uma sólida parceria firmada entre o Poder Público Municipal e a Sociedade Civil. Estão juntos nesta empreitada as Secretarias de Cultura e de Desenvolvimento Econômico e Turismo; o SESC e o COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde.

Serviço

O que: Projeto ARCOVERDE enCANTA ARCOVERDE, com shows de Ju Vieira e Neguinho Arcoverde

Quando: Sexta (15 de outubro)

Onde: Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde – Beco de Buíque

Quanto: entrada gratuita, com couvert solidário facultativo

Arte: Gibbs Consultoria

Comentários

Postagens mais visitadas