ARCOVERDE enCANTA ARCOVERDE APRESENTA ADRIANO LIMA E NOÉ LIRA

 

O Projeto ARCOVERDE enCANTA ARCOVERDE prossegue no Centro de Gastronomia e Artesanato – CGA nesta sexta-feira, às 18h, 1.⁰ de outubro, com os artistas Adriano Lima e Noé Lira. A ação visa fortalecer e divulgar a música autoral produzida em Arcoverde, sendo realizada pelas Secretarias Municipais de Cultura e Comunicação e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos em parceria com o COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde e o SESC.

No CGA, novo equipamento da Prefeitura Municipal, você irá apreciar o melhor da música autoral de Arcoverde e tomar aquela carraspana, acompanhada com comidinhas pra lá de especiais.

Adriano Lima é saxofonista, com passagem em grandes bandas do cenário nacional. Atualmente atua na difusão da música instrumental e em projetos de arte-educação. Nesse show o músico trará repertório autoral, músicas de seu Pai, o lendário Maestro Josias Lima, e clássicos da MPB. Adriano promete levar emoção ao público, além de trazer ao palco participações especiais.

Noé Lira é cantautor e sua verve musical vem dos experimentos literários e musicais, com ênfase na cultura brasileira e, em especial, nas “coisas” do Nordeste. Está na cena musical de Arcoverde desde a década de 80, quando se destacou participando de festivais de música na Região. Noé trará um repertório essencialmente autoral, com destaque para a canção Romance da Vida, que integra o primeiro álbum do Movimento Arcoverdense de Música Autoral – MAMA. Promete também trazer ao palco seus convidados, a exemplo de Leandro Vaz, parceiro no Projeto “Outras Falas”.

SERVIÇO

O que: Projeto ARCOVERDE enCANTA ARCOVERDE, com shows de Adriano Lima e Noé Lira

Quando: Sexta (01 de outubro de 2021)

Onde: Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde – Beco de Buíque

Quanto: entrada gratuita, com couvert solidário facultativo


Arte: Gibbs Consultoria (@gibbsconsult)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.