COCAR DIVULGA NÚMEROS DA LIVE DA CAMINHADA DO FORRÓ DE ARCOVERDE

momento da Live da Caminhada do Forró de Arcoverde/Foto: Bruno Czar
Realizada no dia 21 de junho, a Live da Caminhada do Forró de Arcoverde foi considerada um sucesso pelos organizadores e pelo público que acompanhou a transmissão ao vivo e continua visualizando o evento pelo link LIVE CAMINHADA DO FORRÓ.

A live foi viabilizada mediante parceria entre COCAR, Fundação Terra e Associação de Sanfoneiros (AMUCUSAR) e contou com a participação de 28 artistas que na tarde do domingo levaram aos internautas o melhor do Forró de Raiz. Registre-se ainda que a equipe de produção adotou medidas visando proteger os participantes do risco de contágio pela Covid-19.

Com o mote "A Caminhada vai passar em sua casa", o evento até o momento já foi visualizado em mais de 14 mil dispositivos e durante a live houve um momento em que foi registrado um acesso simultâneo de 4,5 mil pontos de recepção.  

A receita obtida com o evento será distribuída para os artistas que participaram da Caminhada do Forró de Arcoverde no São João de 2019 e para Associação dos Sanfoneiros efetuar o seu registro nos órgãos competentes. A sobra será utilizada pelo COCAR em ações culturais durante o período de pandemia.

Serão beneficiados com os recursos obtidos 50 artistas e cinco grupos culturais que participaram da Caminhada do Forró 2019 e vêm sofrendo este ano os efeitos do isolamento social, que provocou a interrupção de suas atividades artísticas.

Abaixo confira a prestação de contas dos valores envolvidos na live da Caminhada.


Comentários

Postagens mais visitadas