CAMPANHA SOLIDÁRIA COCAR-JUREMA CONCLUI A ENTREGA DAS DOAÇÕES




Diretor do COCAR entrega produtos à Campanha SOS Arcoverde
Encerrou-se hoje a Campanha Solidária COCAR – JUREMA, a qual teve como mote angariar recursos para minorar o sofrimento das pessoas que foram prejudicadas pelas intensas chuvas que caíram em Arcoverde no final do mês de março.

Além de produtos, a Campanha arrecadou R$ 5.256,00 em dinheiro, quantia utilizada para aquisição de materiais de limpeza e higiene, os quais foram repassadas a entidades que atuam em apoio a pessoas carentes no Município de Arcoverde. Ao final desta postagem, consta tabela indicando a origem e destinação dos recursos obtidos.

Em termos quantitativos foram doados pela Campanha 1.100 kg de sabão em barra, 2.500 unidades de sabonetes, 38 l de água sanitária, 60 l de detergente, 10 colchonetes, além de artigos de cama e banho (lençóis, travesseiros, edredons e toalhas).

As entidades organizadoras da Campanha – Coletivo Cultural de Arcoverde e Grupo Carnavalesco Jurema -  agradecem a todos os que se sensibilizaram com a causa e fazem questão de ressaltar que a solidariedade de cada doador atingiu pessoas que de fato estão muito necessitadas neste momento, em razão dos problemas das chuvas e também pela crise sanitário-econômica provocada pela pandemia da COVID-19.

Segue relatório da destinação dos recursos obtidos com a Campanha.


 foto: acervo do COCAR

Comentários

Postagens mais visitadas