LEANDRO VAZ APRESENTA SHOW MADRIGAL EM RECIFE



Leandro Vaz divulgando o CD Madrigal


O cantor e compositor arcoverdense Leandro Vaz volta aos palcos da Capital do Estado para continuar a divulgação do seu CD Madrigal, lançado no segundo semestre de 2018, numa produção do COCAR. 

Na quinta (25) se apresenta no Beco Nu (Mercado da Boa Vista - Box 33), com apresentação a partir das 18h. Na sexta-feira (26), às 20:30h, o artista estará no Caldo de Boteco (Rua da Soledade, 58, Boa Vista). No sábado (27), o show terá início às 18h na Mercearia Boa Vista (Rua de Santa Cruz 144, Boa Vista - em frente ao Mercado). Leandro terá no palco o percussionista Jadson André.

Na segunda (29), às 19h, Leandro estará no Cine São Luiz, onde ocorre o anúncio dos vencedores do 10.º Prêmio da Música Pernambucana, promovido pela ACINPE - Associação dos Cantores  e Intérpretes de Pernambuco. O seu CD Madrigal concorre na categoria MPB Cantor.

Outra artista de Arcoverde que estará no Prêmio da Música é a Mestra Severina Lopes, que nesta edição está entre os homenageados do evento, além de que o CD "Meus Canário Cantadô", do  seu grupo - Samba de Coco da Irmãs Lopes, também concorre ao Prêmio.


Comentários

Postagens mais visitadas