TROÇA ONÍRICA CARNAVALESCA ESTADO DE GRAÇA SAI HOJE



Neste sábado, a alegria contagiante do carnaval vai tomar conta das ruas de Arcoverde/PE com a saída da Troça Onírica Carnavalesca Estado de Graça. Realizada por grupos culturais, a Troça, em 2019, faz o seu primeiro desfile.

A partir das 15h terá início a concentração na sede do Coletivo Riso da Terra, localizado na Av. Pinto de Campos, 1.248, no São Miguel (próximo ao Clube dos Subtenentes). A saída está prevista para às 17h e segue, puxada pela Orquestra Sertão Folia, pelas ruas do Bairro de São Miguel com destino ao Espaço CINA, localizado no CECORA.

Lá a animação continua  com o Maracatu Baque Mulher, Sertão Maracatu e com DJ´s. Vejam a programação completa.

O mote da Troça é "Qual é a tua Graça?" e, não por acaso, foi escolhida como  Madrinha a Poeta Graça Nascimento (Canhotinho/PE), que se fará presente ao evento e certamente brindará os foliões declamando poemas de sua autoria.

 A Troça Onírica Carnavalesca Estado de Graça é uma parceria do COCAR, Riso da Terra, CINA e Café em Cena. Os realizadores prometem muita animação e irreverência no evento e convidam todos a irem fantasiados nas cores da agremiação: rosa, azul e amarelo.


A Prévia Carnavalesca conta com apoio cultural da Prefeitura Municipal e patrocínio do Restaurante Sabor do Campo, Restaurante Flor do Sertão, Panificadora Vale Verde e Escola Recriar.  

designer: Diego Acerola

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas