VIII CAMINHADA DO FORRÓ, PRÉVIA EM ARCOVERDE ACONTECERÁ NESTE SÁBADO




estampa da camisa da VIII CAMINHADA DO FORRÓ
Dia 09 de junho, sábado, a partir do meio dia, acontecerá a Prévia da VIII CAMINHADA DO FORRÓ DE ARCOVERDE/PE. O evento contará com a presença de vários dos músicos que participarão da cortejo junino no dia 23 de junho. Lá, os artistas farão uma mostra do seu trabalho e receberão a linda camisa da Caminhada do Forró,  desenhada mais uma vez pelo artista Plástico Sebastião Rodrigues. O local da prévia é o Bar do Manguaça, localizado no Alto do Cruzeiro e a festança inicia a partir do meio dia.

Caminhada 2018 - DIA 23 DE JUNHO.  A concentração será mais uma vez nas proximidades da Estação da Cultura e está marcada para começar às 10h. Neste ano o evento promete muitas novidades e uma melhor infraestrutura para o público. O homenageado será o radialista Jennecy Manguaça, um dos personagens mais conhecidos do São João de Arcoverde, pela sua participação irreverente como apresentador nos polos de animação.

Em 2017, a Caminhada do Forró atingiu um público superior a 10 mil pessoas, levando às ruas da cidade a cultura tradicional e reunindo famílias e amigos.

As camisas começaram a ser vendida por R$ 20,00 em Arcoverde e estão disponíveis no CECORA (Box 109/111 - Airton), Loja Maria Fulô (Rua da Celpe, 48), Farmácia Frei Damião e no próprio Bar de Manguaça.

O evento é realizado pelo COCAR e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Arcoverde, Sesc, Fundarpe, Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde e patrocínio da PITU, IVEL, CASAS RODRIGUES, INFORSHOP, HOTEL CRUZEIRO e HOSPITAL MEMORIAL DE ARCOVERDE.  

Mais informações: (81) 9.8854-0661 (zap)

SERVIÇO
O QUE: PRÉVIA DA CAMINHADA DO FORRÓ DE ARCOVERDE
ONDE: BAR DO MANGUAÇA, ALTO DO CRUZEIRO
QUANDO: SÁBADO, 9/6, A PARTIR DO MEIO DIA
QUANTO: ENTRADA GRATUITA



Comentários

Postagens mais visitadas