COCAR DOA MATERIAL GRÁFICO DA CAMINHADA DO FORRÓ AO RISO DA TERRA

Integrantes do COCAR - Coletivo Cultural de Arcoverde fizeram nesta manhã (26/6) entrega do material gráfico utilizado na 8.ª Caminhada do Forró de Arcoverde ao Riso da Terra, grupo que atua na cidade e região com projetos arte educativos e agro ecológicos. 

O pessoal do Riso participou da Caminhada, que ocorreu no último sábado, com brinquedos culturais e animadas performances durante o cortejo que seguiu pelas ruas centrais de Arcoverde até a feira.

A galera do Riso da Terra agradeceu bastante a doação e já definiu que o material recebido (banners, testeiras de palco e faixas) será aproveitado no quintal da casa, onde há uma horta e espaço para acolhimento de amigos com passagem pela cidade.

integrantes do COCAR do Riso da Terra
Com esta ação, o COCAR evita que o material da Caminhada vá para o lixo e ao mesmo tempo prestigia os projetos sustentáveis desenvolvidos pelo Riso da Terra, que faz reciclagem de materiais plásticos e metálicos nas oficinas de artes e para suprir necessidades da casa, onde também funciona um brechó.

foto: COCAR

Comentários

Postagens mais visitadas