XV FORRÓ DOS ARCOVERDENSES ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO NA SALA DE REBOCO

Kleber Araújo é uma das atrações do XV Forrobodó dos Arcoverdenses
Os forrozeiros Mazinho de Arcoverde, Wagner Carvalho, Márcia Lima, Eduardo Moreno, Manoelzinho do Acordeon, Kléber Araújo, Gilmar Leite,   Quinteto Sala de Reboco e a Banda Raízes do Mandacarú, serão as atrações do Décimo Quinto Forrobodó dos Arcoverdenses Residentes no Recife, a ser realizado no dia 26 deste mês, a partir das 22 horas, na casa de shows Sala de Reboco, na rua Gregório Júnior, 264, no bairro do Cordeiro.

O naipe de forrozeiros que passarão pelo palco da Sala de Reboco já garante que a festa contemplará o melhor do forró de pé-de-serra, mesclando artistas interioranos com forrozeiros da Capital do Estado. A abertura da festa será feita pelo sanfoneiro recifense Gilmar Leite e banda e, na sequência, o Quinteto Sala de Reboco assume o comando da festança, acompanhando os demais artistas que animarão o salão até o raiar do dia.

A noitada de forró dos interioranos, além do lançamento dos novos trabalhos fonográficos dos artistas que irão participar da festa, marcará também o lançamento da Oitava Caminhada do Forró de Arcoverde, a ser realizada no dia 23 de junho, em Arcoverde, com a participação de dezenas de sanfoneiros, atraindo mais de 15 mil pessoas, incluindo os turistas que anualmente escolhem a cidade para festejar o São João.
O homenageado da Caminhada do Forró, o radialista Jennecy Manguaça, se fará presente ao evento, onde já serão comercializadas as camisas comemorativas.

SERVIÇO:
O QUE: XV Forrobodó dos Arcoverdenses em Recife
ONDE: Casa de Forró Sala de Reboco, Rua Gregório Júnior, 264, no bairro do Cordeiro
QUANDO: dia 26/5, sábado, a partir das 22h
VENDAS DE INGRESSOS ANTECIPADOS AO PREÇO DE R$ 10,00:
Mercado da Boa Vista, Roberto Bar, Box 18
Mercado da Madalena, Canto Sertanejo, Box 15
Passa Disco, Galeria Hora Center, Rua da Hora, 345, Espinheiro

foto: acervo de Kleber Araújo

Comentários

Postagens mais visitadas