SERTÂNIA REALIZA FESTIVAL DE MÚSICA



Estão abertas até o dia 1 de abril as inscrições para o II Festival de Música de Sertânia (II FEMUSE). O Festival está sendo promovido pelo blog Tribuna do Moxotó e pela Associação Cultural de Sertânia.

O evento ocorrerá nos dias 25,26 e 27 de abril, tendo uma eliminatória, uma semifinal e a final. Serão 20 músicas escolhidas entre as inscritas que serão apresentadas no dia 25 e 26. Passarão para a final as 10 melhores. 

São quase quatro mil reais em prêmios. O evento também será marcado por apresentações de renomados artistas regionais e como evento paralelo ocorrerá um Festival de Sanfoneiros, realizado pela Associação dos Sanfoneiros de Sertânia. 

Acerca do FEMUSE, o idealizador do evento e editor do Tribuna do Moxotó, Esequias Cardoso, adiantou que os apoios necessários à realização do certame têm sido bastante positivos e que ainda são esperados novas adesões de patrocinadores e apoiadores.

Pelos links abaixo você pode acessar o regulamento e a ficha de inscrição, sendo que esta deverá ser encaminhada para o email tribunadomoxoto@hotmail.com.



Comentários

Postagens mais visitadas