MAIS HOMENAGENS A JOÃO SILVA EM ARCOVERDE


Escola EREM Carlos Rios
É fato, o povo de Arcoverde não esquece de João Silva. Mais homenagens virão este mês de setembro. Na quarta-feira dia 06, a escola estadual EREM Carlos Rios em parceria com o COCAR - Coletivo Cultural de Arcoverde realizarão um Café Musical em homenagem aos 56 anos da instituição educacional. 

Neste evento, com início às 15h, haverá um bate papo cultural entre o cantor e compositor arcoverdense Kleber Araújo e os alunos e professores da escola. Na roda de conversa, mediada pela professora Márcia Moura, o artista falará sobre a influência de Luiz Gonzaga e João Silva na sua obra musical e responderá a questionamentos da platéia. 

Além da conversa, haverá muita música com a presença dos convidados Leandro Vaz, Sérgio Coringa, George Silva, Assis Calixto, Cícero Pequeno e Paulinho do Forró. Esse evento contará ainda com a presença de ex-alunos, ex-professores e pessoas da comunidade cultural de Arcoverde.


No dia 11, data em que se comemora os 89 da emancipação política do Município, a escola EREM Carlos Rios participará do desfile cívico prestando homenagem a João Silva. Alas de estudantes vestidos de trajes típicos juninos farão reverência ao compositor arcoverdense, que terá músicas de sua autoria executadas pela banda marcial e ao final por um sanfoneiro.



João Silva vive!!!

Kleber Araújo e João Silva
FOTOS: Lucas Oliveira e acervo do COCAR

Comentários

  1. Sr. kleber, COCAR e todos os envolvidos, mais uma vez os filhos agradecem todas as homenagens e carinho com nosso pai, estamos muito honrados.
    Lúcia Silva

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kleber pela Atenção!
    Estou super emocionada com cada homenagem, ele em algum lugar também está honrado e muito grato!
    João Silva meu Zamor, nunca será esquecido.
    Dina Nogueira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas