PREFEITA DE ARCOVERDE RECEBE O COCAR

Reunião para tratar da Caminhada do Forró
O Coletivo Cultural de Arcoverde, na pessoa do seu Diretor Jurídico Kleber Araújo e do Produtor Cultural, Jean Carlos, foi recebido pela Prefeita Madalena Britto. Na pauta da reunião: a Caminhada do Forró. Os representantes do Coletivo expuseram a necessidade de uma melhor estrutura para o evento, que ano após ano vem se destacando como um dos pontos altos do São João Arcoverdense.

A Prefeita esteve acompanhada do Vice, Wellington Araújo, da Secretária de Comunicação e Cultura, Tereza Padilha, do Articular do Política Cultural, Henry Pereira  e da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Jussara Barbosa.

A chefe do Executivo afirmou que mantinha o compromisso de incentivar ações que enriqueçam o nosso São João e que a Caminhada do Forró é uma das ações que merecem total atenção da municipalidade por ser um evento já consolidado e que integra, inclusive, o calendário cultural do Município. Uma das sugestões da Prefeita é que se inclua no cortejo da Caminhada grupos da cultura popular do Município, como pernas-de-pau, bois, etc.

Madalena Britto determinou que seu staff atuasse em parceria com o COCAR e fornecesse toda a estrutura necessária para que o evento venha a repetir o êxito das edições anteriores e até melhore em termos de organização e apoio aos arcoverdenses e turistas que participam da Caminhada.

Novas reuniões serão realizadas entre os integrantes do COCAR e as Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Econômico, com o objetivo colocar a Caminhada do Forró num patamar compatível com a grandeza do São João de Arcoverde.

A Caminhada do Forró de Arcoverde está em sua sétima edição e será realizada no dia 24 de junho (sábado), com concentração marcada para às 10h no Bar Madeira de Lei (próximo à Estação da Cultura), com cortejo seguindo até o Centro Comercial de Arcoverde - CECORA, onde funciona a feira.

FOTO: COCAR

Comentários

Postagens mais visitadas