CONFRARIA DOS ARCOVERDENSES EM RECIFE, ENCONTRO DE FINAL DE ANO


Será no dia 29 deste mês, último sábado de novembro, a partir do meio-dia, o XI Encontro de Final de Ano dos Arcoverdenses. A confraternização dos integrantes da colônia sertaneja residente no Recife será realizada no Bar e Restaurante Pai D’Égua, na Av. General Polidoro, 982, no bairro da Cidade Universitária.

Coordenado por Tony Porto (9668-9887), Edson Bezerra (9138-2075) e José Hertz (8666-8694), o XI Encontro XI dos Arcoverdenses terá como atrações o Grupo Escravos da Alegria (MBP), Antonio do Acordeon, Paulinho Leite, Mazinho de Arcoverde, Ricardo Nunes, Aracílio Araújo e Tonino Arcoverde.

Para acesso ao Buffet estilo self service, a exemplo do ano passado, serão cobradas as taxas de R$ 20,00 (vinte reais) para mulheres e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para homens. O serviço do buffet terá início às 12 h, indo até às 16 h. As bebidas serão comercializadas mediante aquisição de senhas individuais no caixa do restaurante.

Objetivando contar com um bom número de participantes, os coordenadores do encontro solicitam aos arcoverdenses residentes no Recife e amigos que  divulguem esta convocatória nas redes sociais e para as suas listas particulares.

Será um momento de revermos os amigos, mantendo acesas as velhas amizades. Até Lá!!!

Comentários

Postagens mais visitadas