PREFEITURA DE ARCOVERDE REALIZA EVENTO DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO 2013

Ontem, 23/04, a Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, fez o lançamento do São João de Arcoverde, anunciando as principais atrações do polo principal da festa (Praça da Bandeira). O evento contou com a presença da equipe do Governo, políticos, artistas, entidades culturais e com grande cobertura dos canais de mídia (rádio, televisão, jornais e blogs).

A cerimônia, realizada em Currascaria no Recife, foi conduzida pelo Secretário de Turismo, Álbérico Pacheco e teve a participação de grupos culturais arcoverdenses e dos cantores Wagner Carvalho, que apresentou a canção tema da festa, e Chambinho do Acordeon, a grande surpresa do evento, quando entrou no recinto cantando  canções do repertório de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Os presentes não seguraram a emoção e o aplaudiram com entusiasmo..

Antes, porém, ao lado do Vice-Prefeito, Wellington Araújo, Madalena Britto informou ao Diretor de Comunicação do COCAR, Kleber Araújo, que este ano pretende prestigiar ainda mais os artistas da terra, naquela que é a maior festa popular da Cidade. Exemplo disso, é o retorno de artistas que há anos não eram convidados, como é o caso do cantor Paulinho Leite e da Banda Noda de Caju.

O Diretor do COCAR aproveitou para parabenizar a Prefeita pela sua iniciativa em aderir ao Sistema Nacional de Cultura, atendendo a antiga demanda da classe artística arcoverdense. Kleber Araújo enfatizou que o Governo Madalena Britto ficará na história de Arcoverde como aquele que adotou medidas efetivas para colocar a Cultura de Arcoverde no lugar que ela merece.

Vejam a  programação:


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas