CULTURA LIVRE NAS FEIRAS RETOMA PROGRAMAÇÃO EM ARCOVERDE



A Caravana do projeto itinerante Cultura Livre nas Feiras chega a Arcoverde nesta segunda (25/02), onde realizará reunião com artistas e gestores municipais para tratar das ações do projeto em 2013 e efetuar cadastramento inicial e atualização cadastral dos fazedores de cultura.

O encontro ocorrerá no Ponto de Cultura Orquestra Sertão (1.º andar do prédio do CECORA), com início às 19h e contará com a presença, além da equipe do Cultura nas Feiras, do Secretário Municipal de Educação, Kerley Lafayette e do Diretor de Cultura, Gustavo Azevedo.

Criado para divulgar elementos da cultura pernambucana e promover o trabalho de artistas locais em feiras ao ar livre de todo o Estado, o Cultura Livre nas Feiras é realizado pela Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundarpe. Em Arcoverde, o projeto é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e conta com apoio do COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde.

Esta é mais uma oportunidade para os artistas arcoverdenses apresentarem seus trabalhos em espaços de grande importância cultural: as Feiras do CECORA e do São Cristóvão.

mais informações acesse:  http://culturalivrenasfeiras.wordpress.com/

Comentários

Postagens mais visitadas