CULTURA LIVRE NAS FEIRAS EM ARCOVERDE, ÚLTIMO EVENTO DE 2012

Leandro Vaz abrirá programação do Cultura nas Feiras
 
Amanhã o Projeto Cultura Livre nas Feiras realiza a última edição de 2012. O evento será na Feira do Centro Comercial de Arcoverde - CECORA, a partir das 07:30h. São quatro as atrações deste sábado, 15/12. Leandro Vaz abrirá as apresentações mostrando um repertório autoral, em que, ao belo som da viola, explora a temática regional.

A atração seguinte é o sanfoneiro Sérgio Curinga, professor da Escola de Sanfona da ONG Casa Jonas Moraes. O músico pretende apresentar repertório homenageando o Rei do Baião. Kleber Araújo fará participação especial nesse momento.

Para quem quer relembrar o excelente Grupo Caras e Bocas, que teve grande sucesso na Região na década de 90, vale a pena conferir a participação de Luiz Henrique (vocalista da banda), que promete levar ao público o melhor da MPB.

O evento será encerrado pelo grupo No Toque da Lata, liderado pelo percussionista Wellington Santos, que faz um belo trabalho musical utilizando instrumentos de material reciclado, com estudantes da Escola da Fundação Terra.

O Cultura Livre nas Feiras é realizado pela Fundarpe e tem como objetivo proporcionar atividades culturais aos feirantes e ao público que frequenta as feiras em todo o Estado de Pernambuco. O projeto conta em Arcoverde com apoio do COCAR - Coletivo Cultural de Arcoverde e da Prefeitura Municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas