MAZINHO DE ARCOVERDE LANÇA CD NA SALA DE REBOCO


           Mazinho, o Caboclo de Fé

            “Uma Viagem no Tempo com Muito Forró”. Este é o título do novo CD do forrozeiro Mazinho de Arcoverde, a ser lançado nesta quinta-feira (dia 17/5), às 22 horas, na Sala de Reboco. O novo álbum do artista sertanejo foi gravado ao vivo recentemente na cidade de Caruaru.
           
            Com cheiro de mato verde e terra molhada das quebradas do sertão pernambucano, o quinto CD de Mazinho de Arcoverde trás vinte e duas músicas com sucessos de Luiz Gonzaga, João Silva, Assisão, Jorge de Altinho, Dominguinhos, Nando Cordel, Flávio Leandro, Targino Gondim, Carlos Vilela, Antonio Barros, Zé Ramalho, Dorgival Dantas, Sérgio Gonzaga, Aciolly Neto, Bibiu do Acordeon e Janúncio Custódia.
             
              Trata-se de um álbum de apresentação do repertório dos shows do forrozeiro arcoverdense para a temporada junina deste ano. “Este é o CD que eu estava devendo para a nação forrozeira do Nordeste brasileiro. Em homenagem ao centenário de nascimento do Luiz Gonzaga, este lançamento se constituirá como a minha homenagem ao artista pernambucano que deu identidade a música nordestina. Como o próprio título diz, é uma verdadeira viagem no tempo dos grandes sucessos do autêntico forró nordestino”, assegura Mazinho de Arcoverde.
            
          Conhecido também como o caboclo de fé do forró, Mazinho de Arcoverde irá comemorar nos festejos juninos deste ano, vinte anos de carreira solo. A sua carreira artística teve início no final da década de 1980, como principal cantor da Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos – Super Oara. Em seguida, ele passou pela Orquestra Marajoara de Sertânia e pelo conjunto Os Tropicais de Monteiro-PB, que era liderado pelo então sanfoneiro Flávio José, hoje grande nome da música nordestina.
           
          A sua discografia é composta por cinco CD’s e um DVD, que já somam mais de cem mil cópias distribuídas nos principais mercados das principais cidades do Nordeste brasileiro. Mazinho se apresentará no São João de Arcoverde no dia 25 de junho.

Serviço:
Data do show: quinta-feira (dia 17/05)
Local: Sala de Reboco (Rua Gregório Júnior, 264 – Cordeiro. Fone: 3228-7052)
Horário: 22 horas
Preço do couver artístico: 15,00
Obs.; Até às 22h30, mulheres terão acesso grátis.

Fonte: Edson Bezerra

Comentários

  1. Nome dos mais requisitados da cena artística pernambucana, o forrozeiro Mazinho de Arcoverde é atualmente a maior revelação da nova geração de forrozeiros do Nordeste. Viva a cultura pernambucana, viva o talento do artista Mazinho de Arcoverde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas