BOIS DE ARCOVERDE CONSEGUEM EXCELENTE RESULTADO NO CARNAVAL DO RECIFE

 Boi Maracatu
Boi Maracatu sagrou-se campeão do Carnaval do Recife no grupo II da modalidade Bois de Carnaval.  Agora a agremiação arcoverdense passará a concorrer no Grupo Especial, a elite do carnaval da Capital do Estado. Esse resultado representa uma grande conquista para os integrantes deste Boi, que foi o mais prejudicado com o incêndio ocorrido na madrugada da segunda-feira de carnaval que destruiu a sede da Liga de Bois de Arcoverde.

Outra agremiação que mostrou a força do cultura dos Bois de Arcoverde foi o Boi Furioso, que desfilando no Grupo de Acesso, conseguiu passar para o Grupo II do Carnaval do Recife e agora é o segundo representante da nossa cidade no carnaval recifense.

 Boi Furioso
O grande feito dessas agremiações será comemorado hoje, a partir das 19h, com grande arrastão promovido pela Liga de Bois de Arcoverde. A concentração será na Praça do São Geraldo, de onde sairá um cortejo de Bois até a Cohab I.

Merece todo o nosso carinho e admiração as pessoas que têm incansavelmente lutado para que essa manifestação cultural tenha lugar de destaque no carnaval pernambucano. 

Comentários

Postagens mais visitadas