CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS ARCOVERDES EM RECIFE É MARCADA

Na última reunião da Confraria dos Arcoverdenses, grupo que tem se reunido mensalmente no Bar do Aeroclube, no Pina, ficou definido o dia 26/11 como a data para realização da VIII Confraternização dos Arcoverdenses em Recife.

O evento será no próprio Bar do Aeroclube, em espaço exclusivamente reservado para o mesmo. Na ocasião, serão prestadas homenagens a dez arcoverdenses ilustres, cujos nomes ainda estão sendo sondados e em breve serão divulgados.

Também haverá o lançamento do documentário O CANTO E O ENCANTO DE SEBASTIÃO CARANGUEJO, uma realização do COCAR , com apoio da família do saudoso artista. Outra novidade é que o fotógrafo Carlos Torres, que todos os anos faz a cobertura do evento, irá apresentar um vídeo, no qual estão registrados momentos das confraternizações anteriores.

Foi confeccionada para o evento linda camisa trazendo uma imagem histórica de Arcoverde, mediante a qual se terá acesso à festa, com direito a buffet de frios e carnes.

Confraternização de 2010
As apresentações artísticas ficarão por conta de Juninho Saigon, Paulinho Leite, Tonino, Mazinho de Arcoverde, Alfredo Júnior (Nuna) e o grupo musical de Djair e João Cabral.

As camisas estão sendo reservadas com Wilton Britto (9800-0446) e Toni Porto (9668-9887).

Programe-se e compareça a esse evento que é de todos os arcoverdenses e amigos. Vejam mais fotos da confraternização de 2010.


Comentários

Postagens mais visitadas