PROJETO CULTURA DA TERRA, MAIS UMA ALTERNATIVA PARA DIFUSÃO DE PRODUTOS CULTURAIS

O poeta Alberto Oliveira, sertaniense radicado na Capital do Estado, apresenta a comunidade cultural de Pernambuco uma idéia que tem como objetivo incrementar a circulação de produtos culturais, alavancando sobremaneira a capacidade de difusão dos trabalhos para artistas dos mais diversificados segmentos.

A seguir, reproduzimos resumo do projeto encaminhado por Alberto, que nos solicitou ampla divulgação para o que ele chama Projeto Cultura da Terra.


OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS DÃO EXEMPLOS PARA O  MUNDO SE MIRAR.

Agentes Culturais (Sinais de Trânsito) / Condomínios / Consultórios Médicos, Academias, Laboratórios e Hospitais / Educandários / Artesãos, Estabelecimentos Comerciais, de Serviços e de Lazer / Lan Houses / Ônibus / Postos de Combustíveis / Taxistas / Kombeiros.

Escolha o segmento que você quer prestigiar, além dos Fazedores de Cultura. Tudo será feito no seu Município. Excelente ferramenta para a inclusão social e cultural. Atendimento preferencial aos Fazedores de Cultura dos Municípios. Posteriormente, Convites às Editoras, Gráficas e Distribuidoras de Produtos Culturais. Projeto visa levar Cultura para os mais longínquos recantos do País. Equipamentos confeccionados por Artesãos locais.  Interessados escolhem os Fazedores de Cultura de sua preferência. O Projeto solucionará de maneira definitiva os entraves que se verificam na mostra/comercialização de produtos culturais. Dentre as perspectivas do Projeto, a Copa do Mundo de 2014. E o Vale Cultura. Jogos Olímpicos de 2016. Em todo e qualquer Município, a CULTURA DA TERRA.
Peça os Slides do Projeto.
Projeto registrado. Uso sob licença.


Comentários

Postagens mais visitadas