PROJETO CULTURA DA TERRA, MAIS UMA ALTERNATIVA PARA DIFUSÃO DE PRODUTOS CULTURAIS
O poeta Alberto Oliveira, sertaniense radicado na Capital do Estado, apresenta a comunidade cultural de Pernambuco uma idéia que tem como objetivo incrementar a circulação de produtos culturais, alavancando sobremaneira a capacidade de difusão dos trabalhos para artistas dos mais diversificados segmentos.
A seguir, reproduzimos resumo do projeto encaminhado por Alberto, que nos solicitou ampla divulgação para o que ele chama Projeto Cultura da Terra.
OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS DÃO  EXEMPLOS PARA O  MUNDO SE MIRAR.
Agentes  Culturais (Sinais de Trânsito) / Condomínios / Consultórios Médicos, Academias,  Laboratórios e Hospitais / Educandários / Artesãos, Estabelecimentos Comerciais,  de Serviços e de Lazer / Lan Houses / Ônibus / Postos de Combustíveis / Taxistas  / Kombeiros.
Escolha  o segmento que você quer prestigiar, além dos Fazedores de Cultura. Tudo será  feito no seu Município. Excelente ferramenta para a  inclusão social e cultural. Atendimento preferencial aos Fazedores de Cultura  dos Municípios. Posteriormente, Convites às Editoras, Gráficas e Distribuidoras  de Produtos Culturais. Projeto visa levar Cultura para os mais longínquos  recantos do País. Equipamentos confeccionados por Artesãos locais.   Interessados escolhem os Fazedores de Cultura de sua preferência. O  Projeto solucionará de maneira definitiva os entraves que se verificam na  mostra/comercialização de produtos culturais. Dentre as perspectivas do Projeto,  a Copa do Mundo de 2014. E o Vale Cultura. Jogos Olímpicos de 2016. Em todo  e qualquer Município, a CULTURA DA TERRA. 
Peça os Slides do Projeto.  
Projeto registrado. Uso sob  licença.


Comentários
Postar um comentário