PALCO GIRATÓRIO CHEGA A ARCOVERDE

 O Evangelho Segundo São Mateus, do Grupo Delírio (PR)

O Palco Giratório, maior festival de artes cênicas do país, chega a sua IV etapa em Pernambuco, levando a tragicomédia O Evangelho Segundo São Mateus, apresentado pelo Grupo Delírio (Curitiba-PR), para cidades do interior de Pernambuco. Em Arcoverde, a peça será encenada no próximo dia 26 (quarta-feira), às 20h, no SESC, localizado na Rua Capitão Arlindo Pacheco, 364, Centro.

O espetáculo pretende fazer uma longa reflexão sobre a condição humana, a partir do desaparecimento de um filho e seu hipotético retorno à casa dos pais. Os personagens dialogam abertamente com a plateia sobre suas expectativas, medos, ansiedades e desejos, num exercício de radicalidade dramatúrgica e rompimento dos padrões naturais de interpretação.

Além de Arcoverde, o Palco Giratório ocorrerá no Theatro Cinema Guarany, em Triunfo (dia 27, às 20h); no Lions Club, em Araripina (dia 29, às 20h); e no Centro Cultural João Gilberto Juazeiro, em Petrolina (dia 31, às 20h).  O acesso é gratuito e a classificação etária é livre.
Mais informações: (87)3821-0864
fonte: SESC-PE

Comentários

Postagens mais visitadas