FUNCULTURA REGIONALIZADO: EDITAL DEVE SAIR EM BREVE


Está em fase de conclusão mais um edital do Governo do Estado para os artistas, produtores e entidades da área da cultura. Trata-se do Funcultura Regionalizado, que destinará recursos específicos para as diversas regiões de Pernambuco. É a primeira vez que é tomada a iniciativa de fomentar a cultura mediante edital descentralizado, garantindo-se uma distribuição mais equânime das verbas para o segmento cultural, já que no formato tradicional, a quase totalidade dos projetos aprovados são da Capital do Estado.

Para apresentar os projetos, no entanto, a classe produtora e artística precisa se cadastrar na Fundarpe como produtor cultural, antes da publicação do edital. Para os já cadastrados há a necessidade de renovação, posto que a validade da inscrição é de um ano.

Para efetuar a inscrição, é necessário preencher o Formulário de Inscrição no Cadastro de Produtor Cultural. O mesmo deve ser entregue devidamente preenchido, datado, assinado e acompanhado com os documentos exigidos. A inscrição no CPC é realizada na sede da Fundarpe, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, ou pelos correios, no endereço: Rua da Aurora 463/469, Boa Vista, Recife – Pernambuco; CEP: 50.050-000.

Contato
Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco - Fundarpe
Diretoria de Gestão do Funcultura
Secretaria Executiva do Funcultura
(81) 3184-3023 ou 3184-3026 atendimentosic@fundarpe.pe.gov.br

Vejam nos links abaixo os formulários e a documentação necessária:


Comentários

Postagens mais visitadas