RESTAURANTE SABOR DO CAMPO LANÇA O PROJETO DE VALORIZAÇÃO DO FORRÓ PÉ DE SERRA



O Forró Pé de Serra, agora reconhecido como Patrimônio Imaterial da Cultura Brasileira, vai ter um espaço de destaque na grade artística do Restaurante Sabor do Campo (Zona Rural de Arcoverde).

Na próxima sexta-feira, 25/03, vai ser lançado o Projeto Sextas do Forró, tendo como artista âncora o Mestre Zé do Peba, sanfoneiro da Região com 55 anos de carreira dedicada integralmente ao Forró Tradicional.

Zé do Peba, com o seu Trio Catingueira, a cada semana dividirá o palco com uma atração especial, garantido muita música nordestina e animação das 16 às 20h.

O projeto abre com a participação da Banda Cabeça de Alho, grupo formado por Orlando Melo, Wilson Pessoa e Rogério Cabeça, que vem se destacando na cena forrozeira de Pernambuco, com um álbum autoral disponibilizado nas plataformas digitais e apresentações em diversos palcos importantes.

O Restaurante Sabor do Campo promete promoções especiais no seu happy hour forrozeiro das sextas feiras, com preços diferenciados de bebidas e petiscos, além do anúncio de um campanha de fidelização de clientes, o “Clube do Pé-de-Serra”.

O seu Final de Semana começa no Sabor do Campo com muito Forró Pé-de-Serra num ambiente rural com muita animação e que contará com esquema especial de segurança, oferecendo o melhor da culinária regional, cervejas a preços promocionais e drinks especiais.

SERVIÇO

O quê: Projeto Sextas do Forró, com Mestre Zé do Peba convidando Banda Cabeça de Alho

Quando: 25/03 (sexta-feira), das 16 às 20h.

Onde: Restaurante Sabor do Campo (@restaurantesabordocampo_), BR 232, Km 260, Arcoverde, Whatsapp (87)9.9917-0926

Quanto: couvert artístico de R$ 10,00


Comentários

Postagens mais visitadas