NESTA SEXTA (26/11) MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO ARCOVERDE ENCANTA ARCOVERDE NO CENTRO DE GASTRONOMIA E ARTESANATO


Nesta sexta-feira, 26/11, a partir das 18h, a música autoral de nossa cidade volta ao palco Centro de Gastronomia e Artesanato- CGA, com as apresentações de Felipe Morais (@felipe.novo) e Bel Correia (@belcorreiaoficial).

Ambos integram o MAMA - Movimento Arcoverdense de Música Autoral (@mama_musica), projeto realizado pelo COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde, o qual conta com dois álbuns disponíveis nas plataformas digitais, contemplando 27 compositores da cidade.

Felipe Morais é um músico e compositor arcoverdense que traz na bagagem, diversas referências musicais, desde o punk rock, da época que se iniciou na linguagem da guitarra (dentro do movimento Calango), do folk, regional, etc.

Nos últimos anos tem estado bem presente no cenário de música autoral da cidade, onde alcançou o 2º lugar no Festival de Música de Arcoverde, nas edições de 2016 e 2017, tendo obtido no ano seguinte a 1ª. colocação. O artista promete uma apresentação bem pra cima e certamente interpretará “Atlas”, canção feita em parceria com o compositor Juliano Holanda, a qual compõe o álbum MAMA – Vol. 1.

Bel Correia apresentará o show “Sunset”, título do seu primeiro trabalho solo, trazendo no repertório as músicas autorais do álbum e a canção que integra o projeto MAMA – Precipício do Acaso, composição de Alba Chalegre, Luca Lemos e Leandro Vaz. Também serão apresentados covers de artistas nacionais e internacionais como Nirvana, Linkin Park, The Cranberries, Pitty e Chico Science e Nação Zumbi, entre outros.

Além disso, Bel fará uma ponte com Felipe Morais e Arthur Steven, que irão tocar e cantar, juntos com Bel, músicas da Banda Resilio.

Como convidados de Bel, chegarão outros artistas que também fazem parte do MAMA como Silvia Regina, Laranjão, Leandro Vaz, e Johsi Guimarães. Além deles, Amanda Lopes, do Samba de Coco Irmã Lopes, e Davi Blandino, aluno da Escola Municipal Severina de Souza Bradley, a qual Bel Correia leciona na zona rural em Caraíbas.

O Projeto ARCOVERDE enCANTA ARCOVERDE vem chamando atenção do público, que tem, desde agosto deste ano, comparecido em grande número ao CGA para apreciar a boa música produzida em Arcoverde. O sucesso do deste Projeto tem como base uma sólida parceria firmada entre o Poder Público Municipal e a Sociedade Civil. Estão juntos nesta empreitada as Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, o SESC e o COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde.

Serviço

O que: Projeto ARCOVERDE enCANTA ARCOVERDE, com shows de Felipe Morais e Bel Correia.

Quando: Sexta (26 de novembro)

Onde: Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde – Beco de Buíque

Quanto: entrada gratuita, com couvert solidário facultativo


Arte: Gibbs Consultoria



Comentários

Postagens mais visitadas