PROJETO ARCOVERDE enCANTA ARCOVERDE PROSSEGUE NESTA SEXTA FEIRA

 

Projeto ARCOVERDE enCANTA ARCOVERDE segue nesta sexta (03/agosto) com apresentação dos artistas arcoverdenses O Mago RM e Bruno C*zar. Os shows têm início a partir das 18h no Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde,  equipamento público localizado na área central da Cidade, onde funcionou o Açougue Público.

Bruno C*zar é multiartista, produtor cultural/musical e administrador. O repertório do seu show contará com diversas músicas autorais e inéditas, onde retratam experiências pessoais, sobre situações de superação, autoestima, realização, atitude, volta por cima e muito sobretudo amor pela vida. Bruno afirmou: “Também farei alguns covers para o público se ambientar com a sonoridade proposta. As músicas foram escolhidas com carinho e cuidado, para trazer ao público entretenimento em canções modernas e que abordam a realidade social”. Sua apresentação tem como música de trabalho o hit "Obstáculos" que foi o single do 1.⁰ álbum do Projeto MAMA.

Na estrada desde 24 de Março de 2016, “O Mago Reggae Music” é apontado como um dos mais inovadores artistas arcoverdenses da atualidade e se firma a cada dia no cenário musical da Região. Influenciado por diversos gêneros musicais, compõe suas músicas utilizando referências do Reggae, Maracatu, Samba de Coco e Xote, com um som contagiante e singular, além de interpretar artistas e bandas consagradas pelo público como Mestre Assis Calixto, Flávio José, Santana o Cantador e outros. Os músicos da sua banda surpreendem pela espontaneidade e interação. ”De Onde Vim’’ e ‘’Vou Morar em Arcoverde’’ são canções de sua autoria que são sucesso, sendo frequentemente executadas em rádios regionais.

O Mago apresentará no Projeto ARCOVERDE enCANTA ARCOVERDE o seu novo show “Nordestinando”, que consiste num mix de Reggae e Forró, trazendo músicas novas e de seu repertório já conhecido, com pitadas de “pé-de-serra”. O artista garante que vai fazer uma apresentação bem pra cima, até para marcar sua volta aos palcos depois da paralização causada pela pandemia.

O Projeto ARCOVERDE enCANTA ARCOVERDE vem chamando atenção do público, que tem, às sextas-feiras, comparecido em grande número para apreciar a boa música produzida em Arcoverde. O sucesso do deste Projeto tem como base uma sólida parceria firmada entre o Poder Público Municipal e a Sociedade Civil. Estão juntos nesta empreitada as Secretarias de Cultura e de Desenvolvimento Econômico e Turismo; o SESC e o COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde.

Serviço

O que: Projeto ARCOVERDE enCANTA ARCOVERDE, com shows de Bruno C*zar e do Mago RM

Quando: Sexta (03 de agosto), a partir das 18h

Onde: Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde – Beco de Buíque

Quanto: entrada gratuita, com couvert solidário facultativo


arte: Gibbs Comunicação

 


Comentários

Postagens mais visitadas