MOVIMENTO MAMA CHEGA AO CENTRO DE GASTRONOMIA E ARTESANATO DE ARCOVERDE


 

Numa iniciativa inédita das Secretarias Municipais de Cultura e Desenvolvimento Econômico e Turismo, o Centro de Gastronomia e Artesanato – CGA abre as portas para a música autoral produzida no Município, com o Projeto “ARCOVERDE EN-CANTA ARCOVERDE”.

A ação, que conta com a parceria do SESC e do COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde, visa beneficiar artistas que buscam espaço para divulgação das suas composições e, ao mesmo tempo, gerar renda para a cadeia produtiva da música.

Esta iniciativa do Poder Público Municipal dará visibilidade ao Movimento Arcoverdense de Música Autoral – MAMA, produzido pelo COCAR, com dois álbuns lançados no período da pandemia e que, por conta das restrições sanitárias, ainda não havia realizado eventos presenciais.

A abertura do Projeto será na próxima sexta, 06 de agosto, com o cantor e compositor Tenório Barros, que apresentará repertório autoral mesclado com canções de artistas que influenciam sua carreira, a exemplo de Raul Seixas, Luiz Gonzaga, Chico Buarque, etc.

As apresentações, sem cobrança de ingressos, serão sempre às sextas-feiras, começando às 18h, no Centro de Gastronomia e Artesanato, localizado no Centro, onde funcionava o Açougue Público e que hoje destina-se a atividades artísticas e de entretenimento.

Serviço:

O QUE: Projeto ARCOVERDE EN-CANTA ARCOVERDE – Primeira Edição

ONDE: Centro de Gastronomia e Artesanato – CGA (Beco de Buíque)

QUANDO: Sexta-feira, 06/08, a partir das 18h

QUANTO: entrada gratuita


Arte: Gibbs Consultoria 

Comentários

  1. Que maravilha! Na expectativa para prestigiar mei amigo Tenório Barros. Grande artista e compositor de nossa cidade. Parabéns ao COCAR pelo sucesso do projeto MAMA. Viva a música!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas