CAMINHADA DO FORRÓ DE ARCOVERDE ONLINE TEM DATA CONFIRMADA

 

Caminhada do Forró - tradição no São João de Arcoverde

O COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde, entidade que realiza a Caminhada do Forró de Arcoverde desde 2011, anuncia a realização de uma live comemorativa aos 11 anos do evento para a tarde do domingo, dia 20 de junho.

Este ano a transmissão ocorrerá da zona rural, com ambientação que levará o público ao clima de “São João na Roça”, reforçando a tradição das festas do ciclo junino do Nordeste. A escolha de local aberto e afastado do centro da cidade ocorreu também para evitar aglomeração e minimizar o risco de contágio pelo novo coronavírus.

Além da necessidade de manter viva a Caminhada, festa que representa um momento especial no São João de Arcoverde, o evento tem por objetivo angariar recursos para os artistas, principalmente músicos, vinculados aos festejos do mês de junho, que pelo segundo ano consecutivo, estão impedidos pela pandemia de mostrar o seu trabalho.

Em 2020, a Caminhada já foi realizada em formato online e alcançou excelente repercussão entre o público e os artistas, demonstrando que a crise sanitária não apagou a animação das pessoas que amam o nosso São João.

A programação completa e mais detalhes sobre a live serão divulgados em breve.

 

foto: acervo do COCAR

Comentários

Postagens mais visitadas