I BAILE POPULAR DOS SERTÕES ABRE A TEMPORADA DE PRÉVIAS EM ARCOVERDE HOMENAGEANDO DOIS ÍCONES DA CULTURA LOCAL




No próximo final de semana a cidade de Arcoverde entrará definitivamente em clima de carnaval. No sábado, dia 01, acontece o I BAILE POPULAR DOS SERTÕES, que será realizado no Bar e Comedoria O Cercado. A prévia promete muita animação com o melhor da música carnavalesca pernambucana. As atrações serão o cantor e compositor arcoverdense Kleber Araújo e o artista norte-riograndense, radicado em Recife, Edinho Queirós, que se apresenta pela primeira vez na cidade.

O “grito de carnaval” tem como convidado especial o Mestre Cícero Gomes, que também subirá ao palco para interpretar clássicos do samba de coco, gênero musical muito difundido em Arcoverde e Região. O Mestre é um dos homenageados do Baile Popular.

O outro homenageado da festança será o Maestro Josias Lima, falecido em 2013, e considerado um dos maiores compositores de frevo do interior de Pernambuco. Josias estará representado pelo filho Adriano Lima, seu herdeiro musical, que interpretará ao saxofone canções do Maestro, a exemplo do Frevo das Rosas, composição de Josias em parceria com Kleber Araújo, que foi uma das finalistas do Concurso Nacional de Frevo/2010, promovido pela Prefeitura Municipal do Recife.

“O Cercado está sendo preparado para receber os foliões com conforto e segurança e contará uma bela decoração temática, além de cardápio especial para o evento. Estamos incentivando as pessoas a compareçam fantasiadas para trazer mais charme ao nosso Baile”, ressaltou Givaldo Alencar, proprietário do espaço.

As mesas, ao preço de R$ 80,00 já estão praticamente vendidas, o que já garante o sucesso da primeira prévia carnavalesca da cidade de Arcoverde em 2020.

SERVIÇO
O que: I BAILE POPULAR DOS SERTÕES (prévia carnavalesca)
Quando: dia 01 de fevereiro 2020 (sábado), a partir das 22h
Onde: Bar e Comedoria “O Cercado”, Rua Duarte Pacheco, 545, São Miguel – Arcoverde (PE)
Quanto: Mesas para quatro pessoas ao preço de R$ 80,00
Informações: Givaldo Alencar (87) 9.9161-6588 / (81) 9.9685-8833

Comentários

Postagens mais visitadas