CLIMA DE CONFRATERNIZAÇÃO NO LANÇAMENTO DA CAMISA DA CAMINHADA DO FORRÓ DE ARCOVERDE


Manguaça recebe homenagem dos sanfoneiros
 
Cerca de trinta músicos compareceram na tarde de hoje ao lançamento da Caminhada do Forró de Arcoverde. O evento, que aconteceu na casa do homenageado, o radialista Jennecy Manguaça, foi um momento de confraternização dos artistas que participarão do cortejo junino e de familiares e amigos de Manguaça.

O pessoal foi chegando a partir do meio dia e por volta das 13h aconteceu o momento da homenagem, quando o sanfoneiro Valdeci Vicente, homenageado da Caminhada de 2017, entregou a Manguaça um quadro comemorativo da VIII edição do evento.

A partir daí, os músicos começaram a sequência de apresentações que prosseguiu até às 18h, com números de música instrumental, de forrós do repertório tradicional do pé-de-serra e declamações de artistas que no dia 23 de junho estarão na 8.ª Caminhada do Forró de Arcoverde.

Foi dada a largada para a celebração cultural que todos já denominam de "Maior Cortejo Junino do Brasil" com a apresentação da camisa que teve a arte desenhada pelo artista plástico Sebastião Rodrigues, que todos os anos empresta o seu talento para descrever com seus traços a grande festa que é a Caminhada do Forró.

A concentração da Caminhada será mais uma vez nas proximidades da Estação da Cultura e está marcada para começar às 10h do dia 23 de junho (sábado). Neste ano o evento promete muitas novidades e uma melhor infraestrutura para o público.

Oevento é uma realização do COCAR - Coletivo Cultural de Arcoverde e conta com conta com apoio da Prefeitura Municipal de Arcoverde, Sesc, Fundarpe, Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde e patrocínio da PITU, IVEL, CASAS RODRIGUES, INFORSHOP, HOTEL CRUZEIRO e HOSPITAL MEMORIAL DE ARCOVERDE.  

As camisas começaram a ser vendida por R$ 20,00 em Arcoverde e estão disponíveis no CECORA (Box 109/111 - Airton), Loja Maria Fulô (Rua da Celpe, 48) e no próprio Bar de Manguaça.

Mais informações: (81) 9.8854-0661 (zap)


Comentários

Postagens mais visitadas