O CANTOR E POETA NEUDO OLIVEIRA FARÁ APRESENTAÇÃO EM ARCOVERDE


O artista bodocoense Neudo Oliveira

O cantador, poeta e compositor Neudo Oliveira fará apresentação única na Budega da Poesia em Arcoverde no dia 04 de maio (sexta). Neudo, que é natural de Bodocó-PE, mas radicado na Capital do Estado, aproveitará sua vinda para o evento Arrasta Cultura em Pesqueira-PE, e fará sua apresentação em Arcoverde-PE, contado com as participações dos Poetas Diosman Avelino (PE), Jadson Lima (RN) e dos cantores Leandro Vaz e Kleber Araújo, ambos de Arcoverde.

Neudo Oliveira conta com dez anos de estrada, tendo lançado três discos com o grupo Baião Mais Eu, além do trabalho solo Desafio, produzido recentemente. O artista vem se apresentando em importantes espaços no País, a exemplo de Cantos e Contos em João Pessoa, Ceará Caboclo em Fortaleza,Teatro Minerva em Areia-PB, Som Na Rural em Recife, Fenagro em Salvador-BA, Festa do Gonzagão em Exu-PE, Festa de Sementes da Resistência em Maceió, Jornada Literária-Sesc-PE, Vida no Sul em Porto Alegre(TV Aparecida), Espaço da Rosa Latino Americana em São Paulo.

A arte de Neudo Oliveira recebe influência direta dos cantadores, violeiros, forrozeiros nordestinos, bem como de cantautores da música brasileira, latino americana e do mundo como Belchior, Elomar, Luiz Gonzaga, Ednardo,João do Vale, Cátia de França, Fernando Mendes,Violeta Parra, Maciel Melo, Pedro Munhoz,Victor Jara,Pablo Milanés,Sílvio Rodrigres, Mikel Laboa.

Na apresentação de Arcoverde, o artista levará ao público uma mescla de repertório próprio e clássicos de compositores que influenciam sua carreira artística. O evento conta com apoio do COCAR - Coletivo Cultural de Arcoverde.

ONDE: Budega da Poesia - Arcoverde
QUANDO: 04 de maio (sexta), 20h
QUANTO: couvert artístico (R$ 7,00)

foto: acervo de Neudo Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas