SEVY NASCIMENTO LANÇARÁ CD "TRÍADE" EM FEIRA LITERÁRIA NA CIDADE DE ARCOVERDE



A cantora e poeta Sevy Nascimento


A cantora e poeta Sevy Nascimento lançou ontem (21/10) no Teatro Boa Vista no Recife o CD "Tríade". Acompanhada de um excelente grupo, formado pelos violonistas Isaac Sete Cordas e Silvio Romero e das percussões e efeitos de Marquinhos Lima, Cesinha e Fabio Lima, a artista fez belíssimo show, mais uma vez mostrando por que é considerada uma das melhores cantoras da cena pernambucana.

Sevy iniciará a divulgação do seu mais novo trabalho fora do Recife por Arcoverde, aonde levará uma amostra do seu repertório para apresentação na Feira de Literatura do Sertão - FELIS, que ocorre no próximo sábado (29/10), a partir das 15h na Praça Winston Siqueira (antiga Virgínia Guerra).

No CD Tríade, a cantora mistura os ritmos de forró, xote, maracatu, afoxé, ciranda, samba, balada, valsa, e um toque de funk. O trabalho conta com participações especiais de Beto Hortis, Luizinho de Serra, Santanna O Cantador, Greg Marinho, Bia Marinho, Isaac Sete Cordas, Samuel Samucka, Meriele e Fofão.

Na apresentação na FELIS, Sevy será acompanhada pelos músicos arcoverdenses Sérgio Coringa (Sanfona), Leandro Vaz (violão e viola) e Jadson André (Percussão).

A escolha dessa artista para apresentação na Feira Literária não ocorreu por acaso. Sevy Nascimento, que é natural do Cabo de Santo Agostinho, tem forte identidade com o Sertão, onde residiu por anos na cidade de Tabira, além de também ser escritora, tendo lançado em 2013 o livro de poesias "Amanhecer". 

A Feira Literária do Sertão - FELIS é uma realização do COCAR -  Coletivo Cultural de Arcoverde.

Não Percam!!!

FOTO: acervo da artista

Comentários

Postagens mais visitadas