MORRE O CANTOR ARCOVERDENSE JEAN MARCEL


 Faleceu ontem na cidade de Salvador (BA) o cantor e compositor arcoverdense Jean Marcel. O artista fez grande sucesso nas décadas de sessenta e setenta, tendo emplacado vários sucessos nacionais, tais como "Isabela", "Esqueça", "356 dias", "Faça o que Digo mais não Faça o que eu Faço", todas estas gravadas pelo grupo Renato e Seus Blue Caps. Como cantor, os maiores sucessos de Jean Marcel foram "Dona da Noite" e "Sete Dias da Semana", também composições de sua autoria com Gil, o parceiros mais presente em sua carreira.

A última vez que esteve em Arcoverde, em janeiro de 2013, Marcel divulgou seu mais recente trabalho no Programa "De Primeira Categoria", na Rádio Itapuama FM.

O sepultamento do artista ocorrerá em Salvador, provavelmente na data de hoje.

O COCAR se solidariza com os familiares e amigos de Jean Marcel.

Colaboração: Sebastião Rodrigues


Comentários

  1. PRA MIM UMA DAS MAIORES SURPRESAS DE MINHA VIDA! NUNCA HAVIA IMAGINADO,NEM ME PASSAVA PELA CABEÇA,A MORTE DE JEAN MARCEL,UM DOS MAIORES AMIGOS QUE TIVE NA VIDA,FOI O RESPONSÁVEL POR MINHA CONTRATAÇÃO NA GRAVADORA "CBS",EM 1978!ME APRESENTOU AO JAIRO PIRES,ENTÃO DIRETOR DA CBS,FUI PRODUZIDO POR FERNANDO ADOOUR,QUE PRODUZIU MISS LENE,A RAINHA DA DICOTECA BRASILEIRA!MEU NOME:WILSON ROBERTO,CANTOR E COMPOSITOR!

    ResponderExcluir
  2. É MEU IRMÃO, ESPERO QUE ESTEJAS BEM NO ANDAR DE CIMA,VC FOI SEMPRE UM CARA RESPONSÁVEL,HONESTO,AMIGO,ÍNTEGRO,E CARIDOSO! ATÉ ALGUM DIA IRMÃO, FIQUE NA PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO@

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas