PROGRAMAÇÃO DE JAZZ E BLUES EM ARCOVERDE


Próximo sábado (12/10), o Veleiro Bar abrirá as portas para os amantes do Jazz e do Blues. A principal atração da noite é saxofonista, pianista e vocalista. Um dos grandes nomes do blues em todo o mundo, na atualidade, conforme atesta a crítica especializada.

Atiba Taylor tem uma vasta bagagem musical que remonta desde os anos 70 na Howard University de Washington DC, com Bacharelado em Educação em Música.

Em sua apresentações pela Europa tocou ao lado de nomes como: Wynton Marsalis, Wood Shaw, Waymon Tisdale, Webster Young, Archie Shepp e Bobby McFerrin.

Desde então tem viajado por vários lugares compartilhando sua grande musicalidade, pois além de sax e vocal também é pianista.

No Brasil vale destacar o trabalho com o Brazilian Jazz Quartet ao lado de grandes feras, entre eles o baterista Carlos Bala.

Em Pernambuco o músico já se apresentou em Caruaru, Recife e, em 2013, no Garanhuns Jazz Festival.

Também se apresentará na noite jazzística o músico caruaruense Joanatan Richard, que tem um trabalho consistente nos estilos rock-in-roll, jazz e blues e é líder do grupo The Bluz, que esteve em 2010 em Arcoverde participando do Arco Jazz Festival, encontro musical promovido por Gaudêncio Vilela.

Mais informações pelos fones: (87) 3822-1677 / 9631-6050 / 9145-8210

Comentários

Postagens mais visitadas