domingo, 18 de agosto de 2013

TONINO ARCOVERDE REALIZA TURNÊ DO DISCO DEPOIS DA CHUVA



 
Tonino e os músicos que participarão da turnê
 
Cantor faz show em cinco cidades pernambucanas em homenagem ao poeta Cancão
 
Poesia e música se unem na turnê do cantor e compositor Tonino Arcoverde. Ele prepara uma nova temporada de shows de lançamento de seu mais recente disco “Depois da Chuva”, com entrada gratuita, a partir do dia 22 de agosto, com patrocínio do Funcultura/Governo do Estado. O cantor priorizou municípios de Pernambuco para fazer uma homenagem ao poeta Cancão, que em 2012 faria 100 anos. 

Os shows, sempre às 20h, acontecem em Caruaru (dia 22, no SESC Caruaru), Recife (dia 24, no Teatro Hermilo), Arcoverde (dia 29, no Sesc Arcoverde), São José do Egito (dia 30, no Marcelo’s Bar) e em Triunfo (dia 31, no Teatro Guarany). As canções do disco "Depois da Chuva" estão no repertório do show, que será acompanhado pelos músicos Publius Lentulus (bandolim e guitarra), Hugo Linns (baixo), Emerson Calado (bateria) e Eduardo Buarque (viola).

Participações especiais também são previstas na turnê. O grupo Em Canto e Poesia e Júlio Cezar, no acordeon, sobem ao palco no Recife. Em Caruaru, Tonino é acompanhado por Hebert Lucena. 

Em todos as apresentações a entrada é gratuita e os ingressos estarão na bilheteria duas horas antes do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário