SÃO JOÃO 2013, PREFEITURA DE ARCOVERDE ABRE CONVOCATÓRIA

 
A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos-SETUR e da Diretoria de Cultura-DICULT apresenta CONVOCATÓRIA para o São João 2013 previsto para acontecer no período de 20 a 29 de junho de 2013.

O objetivo é selecionar propostas locais e regionais para compor a programação artística e cultural dos Polos Oficiais e Alternativos do São João 2013 de Arcoverde (exceto o Polo Multicultural – Central).

As inscrições deverão ser realizadas no período de 11 a 27 de março de 2013, de segunda a sexta-feira, no horário das 09 às 12h, na sede da SETUR, situada à Avenida Conselheiro João Alfredo, s/n – Boa Vista – Arcoverde – PE (Prédio do Esporte Clube Municipal).

Quem se interessar, deve estar munido dos seguintes documentos: cópia do CNPJ e CONTRATO SOCIAL (no caso de pessoa jurídica); cópias autenticadas dos documentos do responsável  (CPF e REGISTRO GERAL, comprovante de residência, comprovação de conta bancária); breve histórico do artista, banda e/ou grupo artístico e/ou cultural; comprovação de material sobre o artista, banda e/ou grupo artístico e/ou cultural publicado em revistas, jornais, sites, blogs ou outro meio de comunicação; discografia (se existir); proposta de cachê e, pelo menos, três comprovações de cachê;

O cadastro nesta convocatória não implicará em contratação da proposta, que estará sujeita a avaliação e disponibilidade orçamentária, bem como do mérito artístico-cultural do conteúdo apresentado.

Vale lembrar, que não serão aceitas inscrições via Correios, ou outro serviço postal equivalente.

Para mais informações ou esclarecimentos acerca desta convocatória, os interessados poderão entrar em contato com a SETUR pelo telefone (87) 3821.3502.
 

Comentários

Postagens mais visitadas