PERNAMBUCO NAÇÃO CULTURAL CHEGA AO SERTÃO DO MOXOTÓ EM ABRIL


O Sertão do Moxotó receberá no período de 16 a 21 de abril a segunda edição do Festival Pernambuco Nação Cultural. Essa ação do Governo Estadual, realizada pela Secretaria de Cultura/Fundarpe percorre todas as quatorze regiões de desenvolvimento de Pernambuco, levando aos municípios contemplados diversificadas atividades culturais, tais como: oficinas, exposições, música, teatro, audiovisual, circo, debates, palestras, etc. 

Em Arcoverde, cidade polo do Moxotó, será realizada reunião entre os integrantes do Governo e a comunidade cultural, onde será apresentado o formato do evento e o repasse de informações para os artistas que queiram participar das atividades.

O encontro será nesta sexta-feira, 22/03, no Câmara de Dirigentes Lojistas de Arcoverde (R. Prudente de Moraes, 129), às 15 horas, e contará ainda com representates da Prefeitura Municipal, que é parceira do do Governo do Estado no Festival.

Os municípios integrantes da Região do Moxotó são: Arcoverde, Betânia, Custódia, Ibimirim, Inajá, Manari e Sertânia. Em todos estes haverá atividades do Pernambuco Nação Cultural.

Comentários

Postagens mais visitadas