HOJE (29/01), HENRIQUE ANNES SE APRESENTA EM ARCOVERDE

 Mestre Henrique Annes acompanhado por Beto do Bandolim

Os apreciadores da música instrumental, principalmente do violão, não podem perder a apresentação do consagrado violonista pernambucano Henrique Annes. Ele faz concertos pelo interior, após a gravação de seu DVD, em dois shows memoráveis realizados no início do mês no Teatro Boa Vista (Recife), que contou com as participações Turíbio Santos (RJ), Nonato Luiz (CE), Marcus Tardelli (RJ), Guilherme Calzavara (PB), Sebastião Tapajós (PA), Esdras Mariano (PE), Racine Cerqueira (PE), Vinícius Sarmento (PE), Nenéu Liberalquino (PE), Beto do Bandolim (PE), Spok (PE) e Naná Vasconcelos (PE).

Henrique Annes se apresentou dia 27 em Triunfo, ontem em Garanhuns, amanhã segue para Caruaru e finaliza a turnê interiorana em Surubim, dia 31/01. Essa série de apresentações faz parte do projeto "Jubileu de Cordas", que visa divulgar um dos maiores instrumentista de Pernambuco que, em plena atividade, brinda ao público com o melhor de seu inconfundível violão.

Com 50 anos de carreira, é um dos violonistas mais elogiados do Brasil, tanto por sua execução marcante, quanto nas composições que transitam entre o erudito e o popular. No concerto de hoje, Henrique Annes será acompanhado por Beto do Bandolim (bandolim) e George Rocha (percussão).

Imperdível!!!

Serviço
Concerto de Violão com Henrique Annes
Dia 29/01 (terça-feira), 20h
Teatro Geraldo Barros, SESC Arcoverde
Entrada franca
Informações: (87) 3821-0854


Comentários

Postagens mais visitadas