BOIS DE ARCOVERDE SERÃO ATRAÇÃO EM GRANDE PRÉVIA DO CARNAVAL RECIFENSE


A TURMA DA JAQUEIRA SEGURANDO O TALO, no seu 29.ºdesfile, homenageia a tradição dos bois de carnaval de Arcoverde. Pelo menos duas das agremiações da cidade sertaneja farão o abre alas do desfile. 

Os bois arcoverdenses, juntamente com o Maracatu Rural Cruzeiro do Forte e orquestras de frevo, seguirão, acompanhados pela Frevioca, abrido o desfile da tradicional prévia, que percorre os bairros de Casa Forte, Monteiro e Apipicos.

A troça, formada em sua maioria por servidores da Fundação Joaquim Nabuco, desfilará no dia 02 de fevereiro (sábado) e, segundo o seu presidente - arcoverdense Edson Bezerra - contará também com cinco trios elétricos, com uma previsão de público em torno de cinquenta mil pessoas.

A concentração inicia a partir das 10 horas na Sede da Fundação Joaquim Nabuco, Av. Dezessete de Agosto, 2.187, Casa Forte, local do aquecimento das agremiações e onde serão oferecidos suco de frutas, bate-bate de maracujá e o tradicional sarapatel.

A  comercialização de camisas (R$ 20,00) e pulseiras de acesso ao carro de apoio (R$ 30,00) já iniciou na sede da Fundação Joaquim Nabuco.

Mais informações com Edson Bezerra: (81) 3073-6223/9138-2075 - edsonfundaj@hotmail.com.

Comentários

  1. Muito boa a iniciativa da troça recifense em homenagear a folia de bois de Arcoverde. A presença desses bois de Arcoverde vai abrilhantar ainda mais a festa, além de ser uma atração que alegra os foliões infantis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas