NOITE DE POESIA E MÚSICA COM HELTON MOURA

Helton na linha com Ícaro Tenório

Na noite de ontem (03/10), prestigiamos na Livraria Cultural (Recife) a homenagem ao poeta e músico Helton Moura no Projeto Nós Pós MOSTRAPE. O artista arcoverdense cantou canções do álbum lançado em 2011, como as fortes “Pós-ficcional” e “Frieza”, mas também apresentou novos hits, que receberam excelente acolhida do público, que, inclusive, manteve constante interação com Helton.

Muitas tiradas rolaram durante o acontecimento poético-musical, onde a cena mais inusitada foi a participação pelo celular do Poeta Ícaro Tenório, que, de Arcoverde, mandou o seu recado para a galera, que reagiu com gritos e aplausos.

Helton Moura se fez acompanhar de Vertin Moura (guitarra e voz), Gustavo Alves (bateria) e Jonatas (sintetizadores). No momento exclusivamente poético, Helton recitou belo poema (não lembro o título) de sua autoria, o qual foi premiado no Festival de Poesia do Recife.

Certamente todos aos que compareceram a 16.ª edição do MOSTRAPE saíram muito instigados com a performance do "trovador punk", que, nem mesmo quando teve quebrada uma corda do violão, perdeu a pegada.

Para conhecer mais sobre o artista: http://www.myspace.com/heltonmoura

Comentários

Postagens mais visitadas