COCAR PARTICIPA DA FEIRA DE LIVROS DOS SERTÕES


De 8 a 10 de novembro será realizada em Arcoverde a II Feira de Livro e Conhecimento dos Sertões, promovida pela Livraria Lira Cultural. O evento, que ocorrrerá na Praça da Bandeira, contempla lançamentos literários, palestras, oficinas e apresentações artísticas.

O COCAR participará da Feira com lançamento de quatro folhetos de cordel e a realização de um momento de declamação. O arcoverdense Cabo Gallindo, que também esteve na I Feira,  apresentará os cordéis CEM ANOS DE LUIZ GONZAGA e NOSSA SENHORA. Já o funcionário aposentado da Rede Ferroviária, José Francisco Filho, Seu Zezé, do Distrito de Henrique Dias, Sertânia (PE), lançará ZEZÉ NA REDE e TOADA PARA TIÃO CAPUCHO.

Esses cordéis fazem parte do projeto NAS ASAS DO CORDEL, realizado pelo COCAR, o qual tem por objetivo a divulgação dessa manifestação artística na Cidade de Arcoverde e na Região do Moxotó.

O recital ficará por conta de Edilza Vasconcelos, Jaelson Gomes e do excelente grupo Contadores de Historias, que também fará números musicais.

O Momento dedicado à literatura de cordel iniciará às 18h e na sequência haverá o lançamento do Livro OS DE CÁ, COM OS DE LÁ do Poeta Jorge Filó.


Comentários

Postagens mais visitadas