quinta-feira, 20 de setembro de 2012

OS SERTÕES SE APRESENTA AMANHÃ NO COQUETEL MOLOTOV


A Banda Os Sertões, liderada pelo músico arcoverdense Clayton Barros, se apresenta amanhã (21/09) o festival NO AR COQUETEL MOLOTOV, que é realizado anualmente para prestigiar a cena musical independente. O evento, que é realizado com recursos do Funcultura, está em 2012 na sua nona edição.

O Coquetel Molotov acon­tece neste final de semana com shows na sexta (21) e no sábado (22), a par­tir das 17h, com shows na Sala Cine e no Teatro do Centro de Convenções da UFPE. Além dos shows, o público poderá con­fe­rir novi­da­des dos expo­si­to­res da Feira Cultural e uma expo­si­ção espe­cial orga­ni­zada pela Red Bull.

Assim como tem sido ao longo dos anos, o fes­ti­val No Ar reserva espaço em sua pro­gra­ma­ção para apre­sen­tar ao grande público algu­mas novi­da­des da cena musi­cal do Recife. Neste ano, a opor­tu­ni­dade chega para as ban­das Tagore, The First Corinthians e Os Sertões. As duas pri­mei­ras tocam na Sala Cine UFPE, enquanto o grupo Os Sertões, coman­dado pelo músico Clayton Barros (ex-Cordel do Fogo Encantado), mos­tra o reper­tó­rio do recém-lançado disco “A Idade dos Metais” no Teatro da UFPE.

Além de Os Sertões, amanhã se apresentam na UFPE o baiano Lucas Santana e o pernambucano Siba Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário