ELEIÇÕES: CANDIDATOS DE ARCOVERDE TERÃO ENCONTRO COM COMUNIDADE CULTURAL


 CULTURA EM DEBATE
 
Artistas, produtores e entidades culturais terão encontros com os candidatos as chapas que concorrem nas eleições de 2012 em Arcoverde.

Em pauta estarão, dentre outros, os temas: Sistema Municipal de Cultura, implementação de políticas culturais permanentes, equipamentos culturais, patrimônio material e imaterial e estipulação de cachês pagos pela Prefeitura.

O primeiro encontro será com a chapa da situação encabeçada por Madalena Brito, a qual está marcada para o dia 08/08 (quarta-feira), às 19:30h, na sede da Associação Comercial de Arcoverde (vizinha à Câmara de Vereadores).

A equipe do candidato Israel Guerra já demonstrou que há interesse em agendar reunião com a comunidade cultural arcoverdense, mas não há, até o momento, uma definição da data e local do encontro, que serão anunciados em breve.

Será apresentada nas reuniões uma carta de compromisso aos candidatos, na qual eles, ao subscreverem o documento, assumem publicamente o compromisso de atuar pela aprovação legislativa e pela implantação das propostas que visam à preservação do nosso patrimônio cultural e ao pleno exercício dos direitos à cultura, com fixação de políticas permanentes de fomento à produção, difusão e acesso universal aos bens culturais e democratização das decisões voltadas à área da cultura.

A organização dos encontros está a cargo do COCAR - Coletivo Cultural de Arcoverde.

Serviço
O que: reunião da candidata Madalena Brito com integrantes da comunidade cultural de Arcoverde
Quando: quarta-feira, 08/08, às 19:30h
Onde: Associação Comercial de Arcoverde (Av. Antônio Japiassu, vizinho à Câmara Municipal)

Comentários

Postagens mais visitadas