MAIS UMA AÇÃO CULTURAL EM ARCOVERDE

Amanhã, 22/03, acontece mais um evento de relevância para a cultura de nossa Região. Trata-se da oficina de qualificação sobre o Edital do Programa Mais Cultura Microprojetos Rio São Francisco, voltado para municípios integrantes da Bacia do Rio São Francisco, cujo objetivo é fomentar e incentivar artistas, produtores, grupos, expressões e projetos artísticos e culturais.

A oficina é realizada pela Fundação Nacional de Arte - Ministério da Cultura e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Arcoverde. Tendo início às 15h no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL (Rua Prudente de Moraes, 129, Centro), a capacitação será ministrada pela Assessora do MinC Isabela Lucchesi e tem por finalidade esclarecer o principais pontos do edital, de modo a qualificar os agentes culturais a apresentarem seus projetos.

O edital está com inscrições abertas até o dia 31 de março e vai selecionar propostas nos segmentos das Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Literatura, Audiovisual, Moda e Expressões Artísticas da Cultura Popular. Serão selecionados 1.050 mil projetos que receberão prêmios de R$ 15 mil cada um, perfazendo um investimento total de R$ 15,75 milhões.

Comentários

Postagens mais visitadas