GRUPO DE ARCOVERDENSES PRESTIGIARÁ O 28º DESFILE DA TROÇA CARNAVALESCA TURMA DA JAQUEIRA SEGURANDO O TALO

            
Tudo pronto para a maior prévia carnavalesca da Zona Norte do Recife. Neste sábado (dia 11/2) quem comanda alegria das principais ruas dos bairros de Casa Forte, Monteiro e Apipucos é a troça carnavalesca Turma da Jaqueira Segurando o Talo. A concentração dos foliões terá início a partir das 10 horas da manhã, na Av. 17 de Agosto, 2187, em frente ao Museu do Homem do Nordeste, da Fundação Joaquim Nabuco, em Casa Forte.
 
A Frevioca, a orquestra do Maestro Ademir Araújo, o Maracatu Rural Cruzeiro do Forte e seis trios elétricos irão garantira animação dos foliões. A troça dos servidores da Fundação Joaquim Nabuco é presidida há dez anos pelo jornalista arcoverdense Edson Bezerra. O grande homenageado do 28º desfile da Turma da Jaqueira é o saudoso Luiz Gonzaga (in memorian), pela passagem do seu centenário de nascimento.

Wilton Brito (Confraria dos Arcoverdenses) está organizando um grupo de arcoverdense para marcar presença no desfile da troça numa carreta de apoio. As camisas e as pulseiras de acesso ao trio estão sendo comercializadas por Edson Bezerra, na sede da Fundação Joaquim Nabuco, na Av. 17 de Agosto, 2187, em Casa Forte, telefone: (81) 9138-2075, pelo valor de R$ 30,00.

As expectativas dos organizadores da troça é chegar na Praça de Apipucos, às 17 horas, local de encerramento do desfile, com mais de cem mil foliões. Duzentos e cinquenta policiais do 11º BPM irão garantir a segurança dos foliões.

fonte: Edson Bezerra
foto: FUNDAJ

Comentários

Postagens mais visitadas