DEFINIDO O LOCAL ONDE SERÁ REALIZADA A CAPACITAÇÃO SOBRE SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA EM ARCOVERDE

 Teca Carlos em palestra sobre Sistemas de Cultura
 
Recebemos agora a notícia de que o treinamento, que visa à qualificação de gestores do poder público e de integrantes da comunidade cultural de Arcoverde para formalizar e implementar nesta cidade o Sistema Municipal de Cultura, será realizado na sede do CDL, localizada na Rua Prudente de Moraes, 129, Centro.

Como já havíamos anunciado na semana que passou, a capacitação ocorrerá no dia 18/11 (sexta-feira), das 08:30 às 13:00h, e será ministrada pela especialista  Teca Carlos, que tem vasta experiência no tema, integrando, inclusive, como representante da FUNDARPE, o Conselho Municipal de Políticas Culturais da cidade do Recife, considerado um dos mais avançados do país.

Espera-se que, a partir desse treinamento, o grupo de trabalho formado em Arcoverde para tratar do assunto possa efetivamente avançar na construção desse modelo de gestão cultural, que haverá de trazer grandes benefícios, não somente para aqueles diretamente envolvidos com a cadeia produtiva cultural, mas para toda a coletividade.

Participem, ainda há vagas. As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail cocarcoverde@gmail.com, com a indicação do nome do interessado e da linguagem cultural da qual faz parte.

Comentários

Postagens mais visitadas