CONFRATERNIZAÇÃO DOS ARCOVERDENSES EM RECIFE SERÁ NESTE SÁBADO


Será neste sábado, 26/11, a festa de confraternização dos Arcoverdenses em Recife. O evento, que será no Salão de Festas do Aeroclube no Pina, com início a partir do meio dia, promete ser um grande sucesso, em função do número de pessoas que já procuram os organizadores para reservar suas camisas.

Em 2011, a confraternização está em sua VIII edição e terá como novidade um momento de homenagens, em que doze arcoverdenses ilustres receberão uma placa comemorativa ao evento. 

O COCAR marcará presença, onde irá comercializar o recém lançado documentário O CANTO E O ENCANTO DE SEBASTIÃO CARANGUEJO e o livro HISTÓRIA DO CINEMA BANDEIRANTE, de autoria do saudoso Rocky Lane.

A organização do evento já adiantou que o local terá uma decoração especialmente elaborada por Moraeszinho, Roberta Moraes (filha do saudoso Roberto Moraes) e Verônica Brayner, além de que será posta mesa de frios e servido um suculento churrasco, sem qualquer custo adicional.

Uma bela camisa, contendo uma foto histórica de Arcoverde, a qual dará acesso ao evento, foi confeccionada para a festa e já está sendo disponibilizada ao preço de R$ 30,00.

As apresentações artísticas ficarão por conta de Juninho Saigon, Paulinho Leite, Tonino, Mazinho de Arcoverde, Alfredo Júnior (Nuna), Aracílio Araújo (com composições gravadas por Alceu Valença, Paulinho Leite e outros), o conjunto de Djair, Ronaldo e João Cabral, além da participação especial do grupo "Escravo da Alegria" comandado por Toni Porto.

Não percam essa festa de amigos!!! 

Serviço:
O que: Confraternização dos Arcoverdenses em Recife.
Onde: Salão de Festas do Aeroclube, Pina.
Quando: dia 26/11, sábado, a partir das 12h.
Reservas de camisas e informações:
Wilton Brito - wiltonbrito58@hotmail.com - (81) 9800-0446
Tony Porto - planaadm@ig.com.br - (81) 9668-9887

como chegar> Vindo pela Av. Domingos Ferreira no sentido cidade subúrbio, entrar no primeiro sinal após o Clinical Center, próximo à Igreja dos Capuchinhos.

Rua Thomé Gibson - Pina
Recife - PE, 51011-480
(0xx)81 3326-6459


VEJAM O MAPA:


Comentários

Postagens mais visitadas